Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 12 de julho de 2016

Estréia Kusumi-kun + Not Lives Capítulo 6



Eae galera, temos hoje a estréia desse novo mangá "Kusumi-kun Kuuki Yometemasu ka?" e o capítulo 6 de Not Lives, vou falar um pouco sobre as notícias para vocês:


Kusumi-kun Kuuki Yometemasu ka? (Mec-sama)

O mangá Kusumi-kun Kuuki Yometemasu fala sobre a menina mais bonita da escola se apaixonando por um cara brisado normal que não nota seus sentimentos, ela vive sendo tsun-tsun negando que gosta dele. O mangá é bem isso, porém as cenas são realmente muito engraçadas e legais de se ler, as expressões dos personagens são um pouco...



Ele não possui muitos capítulos lançados ainda, mas vale a pena acompanhar! Segue aqui um link pra página e 2 links rápidos para download:


Kusumi-kun, Kuuki Yometemasu ka?

[MEGA][MediaFire]

Not Lives Cap.6 (Kazuki)


Enfim, estamos aqui pra nos despedir do primeiro volume e dar um oi para o segundo, o sexto capítulo nos da informações bem interessantes (novamente) e da o passo inicial para um novo arco (em uma mensagem de celular).

Bom, espero que gostem do capítulo, nos vemos aqui logo logo com o 7° mas antes iremos ter o capítulo 0,2 de Aoharu x Kikanjuu, que sai daqui alguns dias.
Fica aqui então 4 links!


Capítulo 6:[MEGA] [MediaFire]
Volume Completo: [MEGA][MediaFire]

2 comentários: